ALGUNS DOS DESTINOS TURÍSTICOS MAIS INCRÍVEIS

Planeje suas férias de sonho para um desses destinos turísticos mais incríveis

O mundo está cheio de diversos destinos que estão esperando para serem explorados. Mas com tantas opções, pode ser difícil restringir sua lista de desejos. É por isso que o US News usou uma metodologia que leva em consideração a análise de especialistas e editores e os votos dos leitores para determinar quais destinos se qualificam para um lugar na lista dos Melhores lugares para visitar do mundo. O ranking deste ano inclui grandes metrópoles europeias, pitorescas ilhas caribenhas, cidades pitorescas de montanhas e belezas naturais maravilhosas que vão impressionar todo tipo de viajante

 

1. Santa Lúcia

Exuberantes florestas tropicais, montanhas majestosas e resorts românticos são motivos para visitar esta ilha caribenha. Um refúgio para lua de mel, St. Lucia oferece a mistura perfeita de reclusão, relaxamento e aventura. Para apreciar a paisagem espetacular, planeje caminhar nas Montanhas Piton ou mergulhe com tubo de respiração e mergulho nas águas de Anse Chastanet

 

 

2. Jackson Hole, Wyoming

Aninhado a menos de 100 km ao sul do Parque Nacional de Yellowstone, Jackson Hole vê um influxo de viajantes de inverno tentando chegar às encostas em resorts de esqui de luxo. Mas você seria negligente em pensar que é tudo o que há para fazer nesta pequena cidade de Wyoming. Visite o vizinho Grand Teton National Park para apreciar vistas impressionantes, vislumbrar animais majestosos no National Elk Refuge ou relaxar os músculos doloridos nas Termas de Granito.

 

 

3. Banff, Alberta

Este destino canadense trará o explorador em quem visita. De caminhadas e rafting a esqui e snowboard, Banff oferece aos viajantes uma abundância de atividades ao ar livre durante todo o ano. O Lake Louise Ski Resort é um dos maiores da América do Norte e as fotos impressionantes das Montanhas Rochosas canadenses do Lago Moraine não podem ser subestimadas.

 

 

4. Machu Picchu

De acordo com os viajantes, uma visita a este Patrimônio Mundial da UNESCO é uma aventura única na vida. Localizada na Cordilheira dos Andes, a cidade perdida dos Incas possui 12 acres de templos, aquedutos e jardins para os viajantes descobrirem. Passe alguns dias acostumado à altitude na cidade vizinha de Cusco, onde você pode absorver uma mistura de culturas incas e espanholas.

 

 

5. Grande Barreira de Corais

É fácil ver porque a Grande Barreira de Corais é uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo – ela se estende por 1.500 milhas ao longo da costa leste da Austrália e possui 3.000 recifes de corais, 600 ilhas e mais de 1.600 espécies de corais. peixe. Os viajantes podem ver essas estruturas naturais surpreendentes do ar ou debaixo d’água. No entanto, grandes quantidades de branqueamento de corais (causadas pela subida da temperatura dos oceanos) ameaçam destruir este enorme habitat de vida marinha, por isso planeie a sua visita em breve para ver esta fantástica vista de perto.

 

 

6. Park City, Utah

Para umas férias de esqui de luxo, não precisa procurar mais do que Park City . Os famosos resorts de montanha de alto nível, especificamente Deer Valley e Park City Mountain, oferecem algumas das melhores condições de esqui nos EUA. Mesmo que você não seja um cão de caça, locais como o Guardsman Pass Scenic Backway e o Utah Olympic Park o manterão entretido. Para uma dose de cultura, planeje sua visita em janeiro, quando as celebridades chegarem à cidade para o Festival de Cinema de Sundance.

 

 

7. Ilhas Virgens Britânicas

Um olhar sobre as águas cristalinas que cercam as Ilhas Virgens Britânicas e você verá por que eles são consistentemente classificados como um dos principais destinos do Caribe . Claro, outras ilhas têm praias de areia branca também, mas as Ilhas Virgens Britânicas não estão cheias de megaresorts ou portos de cruzeiros. Em vez disso, a cadeia de 60 ilhas valoriza exclusividade e luxo, então você vai querer levar seu cartão de crédito junto.

 

 

8. Costa Rica

Os entusiastas da natureza que desejam sair da rede devem viajar para a Costa Rica. Lar de uma paisagem diversificada de florestas tropicais, montanhas vulcânicas, praias e reservas de vida selvagem, este país da América Central atrai tanto aventureiros quanto amantes de animais. Explore a península de Nicoya antes de ir para o remoto Parque Nacional de Tortuguero para ver a fauna exótica.

 

 

9. Parque Nacional de Yosemite

Não há falta de fotos magníficas neste parque nacional da Califórnia, mas você terá que subir para alcançar os melhores pontos de observação. Famosas trilhas incluem o assustador Half Dome e a alta altitude (mas mais acessível) Glacier Point vigia. Nunca tema – se a altura não é sua, há muitas opções menos extenuantes encontradas ao longo da Mist Trail e Tuolumne Meadows.

 

 

10. Tahiti, Polinésia Francesa

De bangalôs luxuosos suspensos sobre águas azul-turquesa, vegetação exuberante e cachoeiras impressionantes, o Tahiti tem tudo a ver com a paisagem colorida. A maior ilha da Polinésia Francesa é ideal para quem procura solidão, mas áreas como La Plage de Maui e Plage du Taharuu também são populares entre os turistas.

 

 

11. San Sebastian, Espanha

Você provavelmente está familiarizado com pontos quentes espanhóis como Madri e Barcelona, ​​mas a cidade costeira do norte de San Sebastian também merece um lugar na sua lista de desejos. Conhecida por suas lindas praias e cultura única, San Sebastian oferece um ambiente de cidade pequena influenciado pelo País Basco. Foodies também estão em um deleite como a região é famosa por seus pintxos – a versão basca de tapas. Explore os bares de pintxos da cidade por conta própria ou com um grupo de excursão organizada.

 

 

12. Phuket, Tailândia

A maior ilha da Tailândia possui maravilhas suficientes para impressionar qualquer viajante. Você vai encontrar praias de areia branca, cavernas de calcário e formações rochosas distintas. Se o cenário não lhe surpreender, os luxuosos spas, restaurantes sofisticados, galerias de arte e hotéis elegantes podem. Visite durante a estação seca (novembro a abril) para experimentar as atrações internas e externas no seu melhor.

 

 

13. Breckenridge, Colorado

Esta cidade do Colorado é o lar de menos de 5.000 pessoas, mas seu pequeno tamanho não impediu que se tornasse um dos melhores destinos de esportes de inverno da América. Os viajantes adoram atravessar as encostas das estâncias de esqui locais no inverno e entrar no carro para uma viagem de montanha ao longo da Boreas Pass Road nos meses mais quentes. Os visitantes também devem explorar a pitoresca Main Street, repleta de boutiques e restaurantes. Além disso, a sua localização a apenas 80 quilômetros a sudoeste de Denver faz de Breckenridge um dos pontos de esqui e snowboard mais acessíveis do Colorado

 

 

14. Vancouver, British Columbia

Um pulo fácil sobre a fronteira de Seattle, esta cidade canadense abraça o ar livre. Caminhadas, esqui e rafting são apenas algumas atividades que os visitantes podem desfrutar. Além disso, atrações como o Stanley Park (que abriga um parque aquático e o Vancouver Aquarium) e Granville Island tornam Vancouver uma ótima opção para famílias. Os aficionados da cultura pop também apreciarão a conexão da cidade com os filmes de Hollywood (é um local de filmagem popular) e sua animada cena artística.

 

 

15. Parque Nacional Serengeti O Parque Nacional

Serengeti oferece uma experiência incomparável para os viajantes. Localizado no norte da Tanzânia, o parque de vida selvagem de 700 quilômetros quadrados é o lar da Grande Migração – o movimento anual de milhões de animais em busca de alimentos e criadouros. Mantenha os olhos abertos para as manadas de zebras, gazelas, babuínos e hienas, só para citar algumas. Aumente suas chances de vislumbrar a vida selvagem visitando a parte sul do parque durante a estação chuvosa (dezembro a junho) ou permanecendo ao longo do norte de Seregenti durante a estação seca (julho a novembro).

 

 

16. Bali, Indonésia

Templos antigos, paisagens imponentes e pôr do sol lendário são o suficiente para qualquer viajante sonhar acordado em Bali. Esta ilha indonésia oferece algumas das melhores praias do mundo, juntamente com montanhas vulcânicas, santuários de elefantes e uma grande variedade de resorts de cinco estrelas. Chegar aqui não é barato, mas viajantes em busca de reclusão em um local exótico concordam que vale a pena a caminhada para as sessões de fotos sozinhas.

 

 

17. Grand Canyon

Nenhuma foto do Grand Canyon pode transmitir a enorme magnitude desta maravilha natural, que mede 277 milhas de comprimento, até 18 milhas de largura e mais de uma milha de profundidade. Quase 6 milhões de pessoas visitaram o parque nacional em 2016 para absorver a grandeza da formação vermelha e laranja. Há muitas maneiras de desfrutar deste local considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO: os viajantes podem fazer caminhadas na Orla Norte, andar a cavalo na Bright Angel Trail ou fazer rafting no rio Colorado, entre outras atividades.

 

18. Honolulu-Oahu

Graças à sua paisagem idílica, locais históricos e uma infinidade de resorts à beira-mar ao longo da praia de Waikiki, esta ilha havaiana – e sua capital, Honolulu – tem sido considerada um destino de férias de primeira. Como tal, tem algo para cada tipo de viajante. Quem gosta de aventura pode surfar ao longo da costa norte, os aficionados por história e os amantes da cultura podem visitar Pearl Harbor e o Iolani Palace, e os recém-casados ​​podem se mimar com luxuosos tratamentos de spa e refeições sofisticadas.

 

 

19. Santorini, Grécia

As aldeias brancas e em tons pastel que pontilham a costa desta ilha grega parecem ter saído diretamente de um cartão postal. As linhas costeiras são polvilhadas com praias coloridas, incluindo areias negras na praia de Kamari, uma costa de tons vermelhos na apropriadamente chamada Praia Vermelha e águas de cobalto em todos os lugares. Uma visita aqui também é certo incluir uma abundância de pratos mediterrâneos frescos e localmente feito vino .

 

 

20. Costa Amalfitana, Itália

Cinco milhões de pessoas não podem estar erradas. É assim que muitos turistas viajam anualmente para esta região costeira italiana. Eles vêm para as vistas de tirar o fôlego de cidades à beira-mar, onde pilhas de casas coloridas estão empoleiradas nas falésias. Embora a topografia da Costa Amalfitana seja o que atrai inicialmente os viajantes, seus encantos do velho mundo, sua rica história cultural e sua nova culinária italiana os convencem a voltar ano após ano. Para um refúgio elegante, fique ao longo da costa na cidade de Positano.

 

 

21. Dubai, Emirados Árabes

Dubai é o lar de um bando de superlativos, incluindo o prédio mais alto do mundo (o Burj Khalifa a 2.717 pés), o maior parque temático coberto do mundo (IMG Worlds of Adventure), a maior marina artificial no mundo e no primeiro arranha-céus rotativo do mundo, deve ser inaugurado em 2020. Se essas não forem razões suficientes para visitar, a cidade também abriga um centro de esqui indoor, um dos maiores shoppings do mundo e várias praias públicas – não para mencionar um punhado de ilhas artificiais. Uma viagem aqui não será barata, mas vale a pena.

 

 

22. Barcelona, ​​Espanha

A arquitetura diversa e distinta desta cidade diferencia Barcelona de outros destinos europeus. A influência de Antoni Gaudí pode ser vista em toda a cidade em lugares como o Parque Güell, La Sagrada Familia e Casa Batlló. Outras estruturas espetaculares incluem o Palácio da Música Catalã, a Catedral de Santa Eulália e o bairro Barri Gótic. Além disso, um dos edifícios mais importantes para os residentes de Barcelona (e fãs de fútbol ), o Estádio Camp Nou, é o lar de um dos times de futebol mais populares do mundo, o FC Barcelona.

 

 

23. Praga

Visite a capital da República Checa para voltar no tempo. Estruturas góticas que se estendem desde a Praça da Cidade Velha até ao Castelo de Praga (o maior complexo de castelos coerentes do mundo) farão com que se sinta como se estivesse num conto de fadas. Você também vai querer atravessar a Ponte Carlos (não esqueça de esfregar uma das 30 estátuas para dar sorte) e aproveite para se maravilhar com o Relógio Astronômico de Praga. Além disso, é mais provável que você tenha melhores descontos e promoções de viagens em Praga do que os pontos quentes europeus vizinhos.

 

 

24. Florença, Itália

Com raízes que podem ser datadas de 59 aC, esta cidade antiga é o lar de uma série de atrações que pertencem à sua lista de desejos. O edifício mais antigo da cidade, o Battistero, remonta ao século 11, e o horizonte foi dominado pelo Duomo desde o século XIV. Mas uma visita aqui não é toda sobre a turnê de locais históricos – você vai querer economizar tempo para vagar pelas muitas piazze (praças) e provar a deliciosa comida regional.

 

 

25.New York City

De Frank Sinatra a Jay Z, inúmeros músicos tentaram captar a essência da cidade de Nova York na música, mas para obter uma impressão real da selva de concreto, você tem que experimentar por si mesmo. Você vai querer atravessar pontos de referência como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade da sua lista de desejos, mas descobrirá mais passatempos culturais igualmente emocionantes. Assista a um show da Broadway, assista às pessoas no Central Park ou pegue seu cartão de crédito para comprar na Quinta Avenida. Existem tantas opções que você precisará de mais de uma viagem para ver tudo.

 

 

26. Paris

Poet Allen Ginsberg escreveu certa vez: “Você não pode escapar do passado em Paris e, no entanto, o que é tão maravilhoso é que o passado e o presente se misturam de forma tão intangível que não parece sobrecarregar”. Os visitantes de primeira viagem podem passar seus dias absorvendo locais históricos, como o Arco do Triunfo, o Château de Versailles e, é claro, a Torre Eiffel. Mas você precisará de mais de uma visita para aproveitar ao máximo os arrondissements chiques da cidade (distritos), a culinária mundialmente famosa e a atmosfera inesquecível.

 

 

27. Londres

Embora o slogan “Mantenha a calma e siga em frente” foi criado como um impulsionador da moral para a cidade em 1939, ele ainda abrange o modo de vida de Londres. A estonteante variedade de visões, sons e cheiros se misturam com o antigo e o contemporâneo de Londres. A Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham irão cativar os visitantes que estão intrigados com a família real, enquanto os destaques mais modernos, incluindo o West End Theatre District e o Portobello Road Market, vão agradar aos cães de cultura. Não importa que lado de Londres capture seu coração, a cultura e o decoro desta cidade diversificada é atemporal.

 

 

28.Porto, Portugal

Esta cidade litorânea portuguesa tem todos os elementos de um destino de viagem de classe mundial: uma costa deslumbrante, uma arquitetura encantadora e locais históricos, além de um vinho do porto de exportação exclusivo. Apelidado de Cidade das Pontes, o Porto é o lar de numerosas pontes de ferro, incluindo a Ponte Dom Luís I, projetada por um estudante de Gustave Eiffel (o cérebro por trás da Torre Eiffel). Quando não admiram as estruturas impressionantes, os viajantes podem relaxar em praias íntimas ou provar vinho do porto em adegas históricas como Sandeman ou Offley.

 

 

29.Sydney

Há mais nesta cidade australiana do que atrações icônicas como a Sydney Opera House e a Sydney Harbour Bridge. Parte descontraída da cidade de praia, parte metrópole e parte retiro cultural, Sydney tem muitas facetas que agradam uma variedade de viajantes. Surfistas e landlubbers podem jogar ao longo de Bondi Beach, fotógrafos amadores podem tirar fotos do porto da cadeira de Mrs. Macquarie e fãs de história podem se perder no Hyde Park Barracks Museum. Não importa o seu interesse, você com certeza vai sair com lembranças únicas que você só pode conseguir em Sydney.

 

 

30. Roma

Roma é o melhor lugar do mundo para se visitar em 2017-18. Embora suas raízes místicas sejam debatidas pelos historiadores, os viajantes concordam que há algo de misterioso na Cidade Eterna, seja nos fantasmas do Coliseu ou nas ruínas do Fórum Romano. Desde os dias do Império Romano, a capital da Itália influenciou a arte, o governo e a arquitetura. Hoje é uma cidade moderna e cosmopolita, onde moda, negócios e cozinha premiada complementam os antigos locais históricos pelos quais a cidade é conhecida.

 

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.