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TRÁFEGO E EXPANDIR O MERCADO DE NEGÓCIOS NA WEB

TRÁFEGO E EXPANDIR O MERCADO DE NEGÓCIOS NA WEB
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TRÁGEGO E NEGÓCIOS NA INTERNET

 

As vantagens e benefícios do trabalho autônomo são maravilhosamente exclusivos para o trabalho – mas para cada hora passada trabalhando no conforto da sua própria casa e para cada mínimo de confiança em ser seu próprio patrão, há um trabalho e uma tarefa esperando para ser feito .

Dependendo do seu sucesso pessoal, você pode ter um assistente – talvez até dois. Dependendo de seus lucros e indústria, você pode ser de alta tecnologia, baixo, investido em ciência ou envolvido nas artes. Uma coisa é certa, no entanto: você está na web. E se você não for, você deveria ser!

Aqui está o nosso guia de quatro etapas para aumentar pessoalmente o seu negócio on-line e direcionar o tráfego da Web para a sua casa.

 

1. Anúncios e Investimentos de Tráfego

 

 

Seu site é sua janela de negócios para o mundo; Ele permite que você se envolva com clientes e clientes em um nível global no dia a dia. Infelizmente, as pessoas não podem saber sobre seu produto ou serviço sem uma pequena ajuda. A melhor e mais fácil maneira de fazer isso é investir em propaganda e patrocínio.

Isso pode parecer assustador, mas colocar dinheiro no pote de marketing vale a pena e há muitas maneiras de fazer isso. Há anúncios de rádio, locais e nacionais. Existem anúncios segmentados em sites de mídia social como o Facebook ou o Reddit.

Há anúncios do Google que mostram seu trabalho para aqueles mais inclinados a achar interessante – se você já passou algum tempo regularmente on-line ou no trânsito da hora do rush, você está no final, e agora é hora de entregar alguns. banners e pop-ups de sua preferência.

Pense no seu público-alvo e na melhor maneira de alcançá-lo – que sites eles usarão? Quais pesquisas relacionadas eles farão? Talvez seja melhor você criar suas próprias contas de mídia social relacionadas a negócios. Quando você tem sua resposta, então vá em frente e invista!

A marca específica para jogos de uma empresa muito maior, eles são patrocinadores de tudo, desde podcasts comunitários a todas as ligas de eSports. Eles querem vender para gamers e pessoas com mentalidade de tecnologia, então eles colocam seu nome e marca nas coisas específicas em que estarão interessados. Publicidade inteligente e focada.

 

2. Vantagens, Picos e Bônus

 

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Então você tem um tráfego extra no seu site graças aos anúncios, mas como você mantém o interesse? Só porque alguém visita seu site uma vez, não significa que ele será um cliente de retorno. A esse respeito, você tem que atrair as pessoas para experimentar seu produto ou serviço e dar uma ótima primeira impressão.

Muitas empresas oferecem bônus, incentivos ou reduções no preço de atacado para atingir esse objetivo. A Virgin Media no Reino Unido fornecerá melhores ofertas para os clientes iniciantes em tudo, desde a internet até pacotes de filmes na TV.

Pense em uma versão acessível e apropriada para o seu próprio negócio, então seja corajoso e faça acontecer.

 

3. Adapte seu endereço

 

Se você não está na Web atualmente ou se mantém apenas uma presença básica, pense em expandir. Como acima, seu site será a primeira coisa que muitos clientes potenciais veem, e é importante manter uma aparência profissional cheia de informações vitais e fáceis de ler.

 Não se preocupe, você não precisa sair e aprender a codificar a si mesmo – muitos serviços de construção e indivíduos podem ajudá-lo.

Um designer gráfico independente ou empresa de construção de sites  é a maneira perfeita de enfeitar suas abas e texto, se você puder pagá-lo.

 

4. Um Cartão ou Dois ou Milhares

 

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Um novo negócio ou uma empresa mais antiga que pretenda expandir precisa de uma dose regular e saudável de redes para sobreviver. Quer esteja a encontrar clientes, parceiros ou investidores, um cartão de visita inteligente com os seus dados pessoais e da empresa pode fazer maravilhas.

Dependendo de quem você está lidando, os cartões podem até ser uma necessidade prática. Na Ásia, eles são uma parte respeitada e regular das reuniões, por exemplo, trocadas de uma maneira quase cerimonial e educada. Então pegue alguns desenhos, pegue alguns impressos e entregue-os!

Você tem um novo site brilhante para anunciar, afinal de contas, e os anúncios podem ocorrer pessoalmente e on-line.

Crescer em um negócio pessoal não é tarefa fácil, mas você certamente não precisa mais contar com o boca a boca – a Internet democratizou os negócios, dando a você a capacidade de responder rapidamente às avaliações , direcionar dados demográficos específicos e comercializar para o mundo.

Cada indústria e produto pode se beneficiar da publicidade na Web e, com o esforço colocado nos conselhos acima, você verá um aumento constante no tráfego em pouco tempo. Apenas requer esforço e confiança.

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